Anjo Doce - Voltar à homepage
Sugestões Envie-nos a sua sugestão
 Partilhe connosco o seu doce gosto.
Newsletter
Subscreva a newsletter AnjoDoce e receba informação sobre os mais doces sabores. Garantimos a privacidade dos seus dados.
Clique para subscrever a nossa newsletter

História

A empresa surgiu a partir da ideia da junção de vários factores considerados, entre eles o facto de na região, com elevado poder de compra, existir espaço e procura, para uma oferta assente na elevada qualidade de produto, e serviço assim como, o estimulo do desenvolvimento e criação de um projecto próprio, aliado a um elevado Know-How por parte dos promotores.

Assim, os promotores do projecto dão inicio á constituição da empresa em Setembro de 1998, registada na CRC de Palmela, e iniciam de imediato a construção das instalações da AnjoDoce, na Quinta do Anjo, assentes num edifício antigo, que outrora terá sido um lagar, do qual foram mantidas a forma e a o traço original, e posteriormente adaptado ás necessidades da implantação da Fabrica, Armazéns e o espaço destinado á Loja.

A 31 de Março de 2000 a loja é inaugurada. Com a criação de uma posição valiosa e estratégica do negócio no mercado surge a necessidade da expansão deste. Em Dezembro de 2002 concretiza-se a abertura de uma nova loja da Anjodoce, na cidade do Montijo. A permanente evolução dos mercados e dos hábitos de vida e gostos das pessoas, assim como as suas preferências levam-nos a estar sempre atentos e saber dar respostas, saber fazer escolhas e decisões.
Em Julho de 2005 a Anjodoce, abre uma terceira loja na cidade de Setúbal.

Em Dezembro de 2009 e em pleno periodo de contracção economica,  nasce a 4ª loja da organização, situada no centro de Brejos de Azeitão, na Rua Joly Braga Santos 32, Loja 4, mantendo o conforto e  a imagem caracteristica da "Anjodoce", e introduzindo uma nova "roupagem",  combinando as  tradicionais cores creme, e bordeaux, com as madeiras de cor clara lacadas e luz, muita luz.. 

O sucesso depende de saber fazer bem.


2009 - PME Líder

Em 2009 e no âmbito do Programa FINCRESCE em parceria com o IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), a Anjodoce, Lda  é distinguida com o Estatuto de PME LÍDER 2009.  Este estatuto  distingue as PME nacionais pela sua solidez financeira, qualidade e liderança da sua gestão

De 2009 e até hoje a Anjodoce, Lda tem renovado anualmente e de forma consistente este estatuto, funcionando este como uma marca de reputação e estímulo na procura da necessária diferenciação e dinãmica empresarial que contribua de forma sustentável para a criação de valor e bem estar-social dos seus Stakeholders.

 
   
© 2005 - 2006 AnjoDoce.   Sugerir a um amigo        Links        Avisos Legais        Créditos